Trilha sonora: musicas que você não queria ouvir!

Bem,aproveitando o entusiasmo do Yokuo,e que o capítulo 5 vai demoar mais um pouco,resolvi entrar na onda dele,vou fazer um post musical,vamos lá?!
Primeiramente,acho que vocês viram que em quase todas as ocasiões em que pude,citei nomes de música,mas não das bandas,isso é válido também para o capítulo cinco,então,vamos à nossa pequena brincadeira!

Antes de mais nada,uma surpresa:



Haha.Surpreendeu,né?
Essa música é do Rise Against,adoro ela,acho que provavelmente foi daí que tirei o nome da fic.
Não sei se vocês se lembram do trecho do capítulo dois "Eu vejo os anjos,eu os liderarei à sua porta,não há escapatória.Sem mais piedade,sem mais remorso,porque eu ainda me lembro...do sorriso quando você me rasgou em pedaços." - Pois bem:

Como o clipe da banda não suporta a "Incorporação" do youtube,peguei esse amv(que por sinal é muito bom). A próxima,todos já escutaram,mas vale a pena lembrar que ela é ÉPICA:

" 'Cause I am back in black!!!",simplesmente AC/DC. E por falar na lenda:

"She digs,rock n' roll. She likes,rock n' roll. You want,rock n' roll. I need,rock n' roll......everyday! And all trough the night....",e falar mais o quê? Essa música me lembra a Emily de uma forma no mínimo impressionante,haha.

Não,essa é só porque eu curto,mesmo.
E fim! Por favor assistam aos vídeos e comentem,críticas e sugestões são sempre bem vindas!

3 comentários:

Yokuo disse...

Post muito legal, cara! Acho que a música é realmente bem significativa pro nosso processo criativo, acabamos incorporando o ritmo e sensações das músicas que gostamos naquilo que produzimos, seja literatura, pintura etc.

E as músicas que você escolheu são muito boas!

Akagitsune disse...

concordo com o yokuo! a musica influencia muito em nossas emoçoes e essa sua seleção está ótima ^^ vc tem um bom gosto XD

Sabrina disse...

Adorei o post *-* Muuito boas as músicas :D

AC/DC forever /o *o*


By: Saah;*