Asas de papel - Capítulo 1

Demorou menos do que o esperado pra terminar de resolver os problemas do website.Assim sendo,como combinado,fui par a quadra assim que terminei,olhei no relógio e ele marcava 14:05,lá estavam eles,sentados depois do caratê,numa rodinha de voz e violão...
-Oi,gente... – Disse acenando e me sentando atrás da Emily,que me acolheu com um sorriso gentil,como sempre faz.
Gregório,Ester,Líria,Artur e outras figuras estavam ali,algumas das quais não conhecia...O som inconfundível de “Back in black” me soava ainda mais claro com aquele clima de tensão no ar.
-Será que não tem problema,mesmo,ficarmos aqui? – Disse em tom preocupado.
-Bem,é um espaço público,pra tirarem a gente daqui vão precisar ter um bom argumento pra nos fazer voltar pra casa de cabeça baixa – Aquilo me soou meio que de forma reconfortante.
Ficamos ali até o final da tarde,um dia sem muito sentido na minha vida,até que algo inesperado aconteceu.Depois de algumas horas de papo furado,todo foram embora,restando apenas eu Emily e Gregório,que não tirou os olhos de nós dois o tempo inteiro,sempre fitando e captando cada expressão de nós dois,este levantou das arquibancadas sujar da quadra e disse:

Asas de papel - Prólogo

Eu tinha acabado de acordar,quando,a primeira coisa que percebi foi aquele lindo sorriso à minha frente.
-Jorge...Jorge...Acorda...Vai dormir pra sempre?! – Sempre com seus comentários impiedosos logo de manhã...Emily...minha namorada louca,16 anos de pura maluquice,linda,mas maluca.
-Ok,estou acordado,mas como diabos você chegou aqui?Espera,espera,por que eu não estou na escola?!  - Nem sabia mais o que eu estava pensando,apenas falei.
-Simples,ontem à noite choveu muito,eu estava por perto então pedi pra sua mãe pra passar a noite aqui,ela me emprestou algumas roupas suas,você teve uma febre alta,então fiquei pra cuidar de você,fui pra casa antes de você acordar e peguei algumas roupas...Vou passar o fim de semana prolongado aqui...- Ela disse aquilo como se eu realmente pudesse entender uma palavra!