Dez regras para ser um super-vilão

Aqui vão as dez regras básicas pra você que se revoltou contra quem quis ser um super-herói,e agora quer expressar toda a sua maldade para ser um super-vilão. Primeiro,você tem que descobrir se está apto a ser um super-vilão. É uma pergunta simples: A sua sombra é mais honesta que você? Ótimo! Esse é o espírito! Agora,tem três tipos de super-vilões: Os que eram nerds,e ficam bombados/cérebro congelado.Os normais: que continuam normais,são pirados,loucos de pedra ou não sabem controlar os poderes(alguns deles nem têm poderes). E os fodões,que,incrivelmente,até nos flashbacks em que mostra a infância dele e parece foda. Mas para todos os efeitos,aqui vão elas:
Dez regras pra ser um super-vilão:
  1. Heróis são viciados,vilões são saudáveis - Você já viu algum vilão fumando? Bebendo? Eu acho que não,ao contrário dos heróis,eles não consomem esse tipo de produtos,tem um físico melhor e fazem exercícios regularmente. Enquanto os heróis são drogados bêbados sedentários.
  2. Nunca é culpa deles -Os vilões só nascem por ódio aos super-heróis,ja parou pra pensar nisso?Mesmo quando eles são loucos com poderes,ele não fazem maluquice antes do herói f*der com tudo!
  3. Heróis são mulherengos,vilões são moços de família -Heróis,em uma saga,se apaixonam 1001 vezes,em 1000 dessas vezes,a moça morre ou termina o relacionamento. Enquanto que vilões tem sua família e filhos pra cuidar,e geralmente o filho mais velho é o heróizinho de m3*da que mal sabe que tem poderes.
  4. Frases de efeito - O vilão,antes de morrer/ser derrotado,diz uma frase de efeito que meche com a cabeça de todos,superando a frase anteriormente dita pelo herói(também acontece em animê).
  5. O poder está na capa -E por apenas R$ 19,90 você pode comprar essa super-capa para super-vilões,levando totalmente de graça: esse lindo capacete do magneto! Os vilões fodões sempre usam capa,SEMPRE!
  6. Regra do xixi -Vilões tem território marcado,por isso,quando eles formam super-sociedades vilanescas  para acabar com super-amiguinhos-eminhos de heróis,não dá certo. Mas já parou pra pensar que apenas um vilão é suficiente pra deixar os heróis desse tipo de aliança desesperados?
  7. Regra do "Bizarro" - Todo super-herói tem um super-vilão igualmente poderoso,(a não ser o Blade,aquele baitola não tem jeito)
  8. Lei de Murphy - "Se algo pode dar errado,certamente dará" Ou seja: Estão conspirando a seu favor!
  9. Gravidade - Agradeça,uma surra não seria a mesma coisa sem ela.
  10. Risada maléfca -Prepare uma: Foi assim que Tarzan fez sucesso

Layouts

á,pessoas de todas as dimensões.
Pela falta do que fazer,resolvi mostrar-lhes mais uma de minhas paixões: webdesign.
"Mas o que é webdesign,Panda-sensei?"
Descubra clicando aqui. Enfim,resolvi mostrá-los algumas das minhas criações, vamos lá?

Pra começar: Animes/Mangás Shoujo

Nesse blog fiz todo o trabalho,desde o layout à programação,e a Kisaki posta os conteúdos(90% deles eu nem chego a ver)

Depois,o Pokemon Frontier. Infelizmente,esse site nunca nem ao menos chegou a ficar online - eu bem que queria que tivesse ficado - então não tem como postar os links aqui,mas você pode conferir pelo simples "print".
Eu gostei muito desse layout,eu só não pude colocar o site online porque na época eu não conseguiria programar um layout assim.

Fiz vários layouts pro Animes Book(ele está inativo,mas pra quem quiser visitar[e a dona dele conseguiu cagar destruir meu trabalho com o layout atual]),só que não tirei prints de muitos,fiz um pro nataç até,eu acho... Esse foi no finalzinho de outubro,que fiz,estourando novembro:
Esse foi o único print que achei,mes desculpem por isso.
Depois,o Seven Geek, mais um em que tive todo o trabalho de design e programação:
Gostei muito desse blog,vocês não?
E o mais recente(e que ainda não está on) Animes Burst:
Eu terminei esse pouco antes de postar,melhorei bastante,né?
Por favor,comentem e me digam o que acharam,desde já eu agradeço! :D