Asas de papel - Prólogo

Eu tinha acabado de acordar,quando,a primeira coisa que percebi foi aquele lindo sorriso à minha frente.
-Jorge...Jorge...Acorda...Vai dormir pra sempre?! – Sempre com seus comentários impiedosos logo de manhã...Emily...minha namorada louca,16 anos de pura maluquice,linda,mas maluca.
-Ok,estou acordado,mas como diabos você chegou aqui?Espera,espera,por que eu não estou na escola?!  - Nem sabia mais o que eu estava pensando,apenas falei.
-Simples,ontem à noite choveu muito,eu estava por perto então pedi pra sua mãe pra passar a noite aqui,ela me emprestou algumas roupas suas,você teve uma febre alta,então fiquei pra cuidar de você,fui pra casa antes de você acordar e peguei algumas roupas...Vou passar o fim de semana prolongado aqui...- Ela disse aquilo como se eu realmente pudesse entender uma palavra!


-Ah,não!Não vem me dizer que você passou a noite aqui,dormiu na mesma cama que eu e eu não estava acordado?! – Por um instante me levantei mas logo cai de novo no travesseiro,sem mais forças pra me levantar de uma só vez...
-O que você quis dizer com isso,rapazinho?! – Disse com uma cara debochada e firme,sem que eu não entendesse nada,de novo. – Agora levanta,toma um banho que não temos tempo... – Completou enquanto me tirava um cobertor e saía do quarto,com uma forte luz solar que estranhamente estava ali,apesar do temporal da noite passada.
-Como assim?Se eu não fui pra escola,nem você,significa que nosso feriado começa hoje,certo?Por favor me diz que vai ser um programa no parque de namorados...
-Amor,eu tenho treino de caratê hoje,e você vai comigo,só isso...
-Hein?! – Que foi seguido de uma gargalhada ouvida a metros de distância...
Já estava pensando nas cláusulas do meu plano de saúde quando meu celular tocou.Apesar de soar irônico,nesse momento eu passei a amar meu chefe de meio-período...Trocamos algumas palavras e desliguei,por sorte,agora eu estava atarefado...
-Desculpa,eu sei que parece sacanagem,visto que meu trabalho é ficar sentado numa cadeira por 4 horas e raramente tenho algo o que fazer,mas o site da loja está com problemas,e como sempre que isso acontece é culpa minha...-Falei isso com certo ânimo,o que provavelmente a deixou irritada...
-Eu tinha te dito que webdesign de meio-período era fria! – Disse ela com aquele lindo sorriso de novo,no qual eu não me cansava de ver...
-Preguiça à parte,eu devo levar algumas horas por lá... – Disse enquanto já pegava minha carteira,as chaves de casa e meu inseparável pendrive.
-Depois do treino vamos à quadra,o pessoas vai fazer aquela rodinha de voz e violão enquanto se enche de porcaria...- O ponto de vista dela sobre roqueiros sedentários é uma coisa que me impressiona a cada dia...
-Você não diz isso quando está no meio dela,cantando... – Enquanto falava tal frase inútil,abri a porta,deixando-a passar sobre mim deixando seu doce cheiro se propagar sobre meu rosto.
Após um ou dois beijos na porta de casa,saímos,um pra cada lado...Sinal de que seria um dia longo...

4 comentários:

Aka-chan disse...

Casal bem estranho xD
sei la.. eles precisam de mais romance *-*
ia ficar mais showzin xD

Emy Caetano disse...

nós não somos estranhos,
nós somos?! O.o
eeeeeeeeeee eu sou louca,
vc fugindo do meu treino de karate ¬¬
nãon se preocupe o sensei não nos deixa usar cobaias xD
ta muito bom amor!

Unknown disse...

OOOWWWN *-*
parece uma cena de shoujo <333333333
rs
:***

BlueGirl disse...

Aww, adorei! *-*
Quero ver o que vai acontecer depois~ o/