Música,música,doce música(?)

Bem,de uns dias pra cá eu estava estudando javascript,e dando uma ajeitada na minha vida,resolvendo problemas e na correria,por isso,resolvi postar algumas as músicas que eu gosto de ouvir quando estou escrevendo,essas talvez não sejam citadas sempre na fic,esse é mais como um post pra descontrair,então vamos lá!

Primeiro,Pain,do Three Days Grace. Eu realmente não sei como definir essa música. Antes de tudo,a letra e a tradução dessa música você confere aqui

Esse vídeo foi muito bem feito,apesar de não ser chamativo,é de certa forma forte,adoro ele.
Depois,uma música que todo mundo ja deve ter ouvido,before I forget,do slipknot,me desculpem pelo comentário ridículo,mas adoro os back vocals dessa música!

A letra dela pode ser conferida aqui.Tremenda nostalgia que me da ouvir isso!
Agora,uma música que ouço muito imaginando cenas tristes,consigo ver toda a cena passando na minha cabeça!(lol)Behind those eyes,do Three doors down.

Nada mais a declarar.
Que tal então uma pra deixar seus extintos violentos aflorarem diantes de uma música simplesmente INSANA?The air that I breathe! Do All that remains.

Então.....é isso! É nisso que dá não ter o que postar né?! Um abraço a todos aí,espero vê-los logo!

Nenhum comentário: