Não,ainda não.

Bem,para aqueles que não conseguem esperar o Capítulo 6 de asas de papel,não deixem de visitar o blog,postarei algumas coisas inúteis por aqui,vou tentar inovar um pouco,então,não deixem de nos visitar,e,além disso,visitem a página de Contato e deixem-me um recado,enquanto esperam pelo próximo capítulo. Aproveitando um post que fala do blog e que vocês estão na página de contato,que tal se o seu blog quiser trocar links ou buttons com o meu? Seria bom,não acha?E nesse despero todo de divulgação,visitem meu twitter,me sigam,pessoas! E entrem no blog do Yokuo,o cara tem um puta bom humor e me apoiou bastante até aqui,sei que é chato ler coisas assim,mas,sei lá,talvez fosse bom falar dos outros de vez em quando,não? Ando meio ocupado com lances de escola e entrega de alguns trabalhos,mas ainda tenho algum tempo livre,o fato é que tenho que pensar nos próximos capítulos,eles serão cruciais para o desenrolar da história,e não quero que fique uma coisa muito melosa,ninguém merece! Por falar nisso,quem quiser fazer ilustrações,ou mesmo publicar sua história/fanfic aqui,é só falar comigo pela página de contato,eu checo ela todos os dias à noite,só pra informar.

Então é isso,gente! Até a próxima! E eu espero que seja rápido!!!

Nenhum comentário: