Dez regras para ser um super-vilão

Aqui vão as dez regras básicas pra você que se revoltou contra quem quis ser um super-herói,e agora quer expressar toda a sua maldade para ser um super-vilão. Primeiro,você tem que descobrir se está apto a ser um super-vilão. É uma pergunta simples: A sua sombra é mais honesta que você? Ótimo! Esse é o espírito! Agora,tem três tipos de super-vilões: Os que eram nerds,e ficam bombados/cérebro congelado.Os normais: que continuam normais,são pirados,loucos de pedra ou não sabem controlar os poderes(alguns deles nem têm poderes). E os fodões,que,incrivelmente,até nos flashbacks em que mostra a infância dele e parece foda. Mas para todos os efeitos,aqui vão elas:
Dez regras pra ser um super-vilão:
  1. Heróis são viciados,vilões são saudáveis - Você já viu algum vilão fumando? Bebendo? Eu acho que não,ao contrário dos heróis,eles não consomem esse tipo de produtos,tem um físico melhor e fazem exercícios regularmente. Enquanto os heróis são drogados bêbados sedentários.
  2. Nunca é culpa deles -Os vilões só nascem por ódio aos super-heróis,ja parou pra pensar nisso?Mesmo quando eles são loucos com poderes,ele não fazem maluquice antes do herói f*der com tudo!
  3. Heróis são mulherengos,vilões são moços de família -Heróis,em uma saga,se apaixonam 1001 vezes,em 1000 dessas vezes,a moça morre ou termina o relacionamento. Enquanto que vilões tem sua família e filhos pra cuidar,e geralmente o filho mais velho é o heróizinho de m3*da que mal sabe que tem poderes.
  4. Frases de efeito - O vilão,antes de morrer/ser derrotado,diz uma frase de efeito que meche com a cabeça de todos,superando a frase anteriormente dita pelo herói(também acontece em animê).
  5. O poder está na capa -E por apenas R$ 19,90 você pode comprar essa super-capa para super-vilões,levando totalmente de graça: esse lindo capacete do magneto! Os vilões fodões sempre usam capa,SEMPRE!
  6. Regra do xixi -Vilões tem território marcado,por isso,quando eles formam super-sociedades vilanescas  para acabar com super-amiguinhos-eminhos de heróis,não dá certo. Mas já parou pra pensar que apenas um vilão é suficiente pra deixar os heróis desse tipo de aliança desesperados?
  7. Regra do "Bizarro" - Todo super-herói tem um super-vilão igualmente poderoso,(a não ser o Blade,aquele baitola não tem jeito)
  8. Lei de Murphy - "Se algo pode dar errado,certamente dará" Ou seja: Estão conspirando a seu favor!
  9. Gravidade - Agradeça,uma surra não seria a mesma coisa sem ela.
  10. Risada maléfca -Prepare uma: Foi assim que Tarzan fez sucesso

5 comentários:

Akagitsune disse...

verdade cara .-.
e também, caso alguem se torne um vilao, nao esqueça do seu comparsa, que geralmente será um bobão e que te obedecerá cegamente e0e

Yokuo disse...

Eita vilões comportados esses, hein? Hahaha. Mas é bem verdade. Só essa pose de fodão e esse jeito de se acharem perfeitos eles já humilham muitos heróis. A maioria dos vilões é egocêntrica pra caramba! Hehehe.

Anônimo disse...

e mesmo q nao saiba o q esta contecendo, esfregue as mãos e diga :ESTÁ SAINDO TUDO CONFORME O PLANEJADO!!!!

Unknown disse...

Muahahahahahahahahaha, quero ser o homem de ferro misturado com darth vader misturado com vilao fazendo maldade para fazer o bem sem tirar seu perfil de mal vendo q varios viloes estao tentando acabar com a terra mas so voce sabe disso entao vira um vilao para acabar com eles e virar um vilao heroi malvado...

Unknown disse...

Muahahahahahahahahaha, quero ser o homem de ferro misturado com darth vader misturado com vilao fazendo maldade para fazer o bem sem tirar seu perfil de mal vendo q varios viloes estao tentando acabar com a terra mas so voce sabe disso entao vira um vilao para acabar com eles e virar um vilao heroi malvado...