Layouts

á,pessoas de todas as dimensões.
Pela falta do que fazer,resolvi mostrar-lhes mais uma de minhas paixões: webdesign.
"Mas o que é webdesign,Panda-sensei?"
Descubra clicando aqui. Enfim,resolvi mostrá-los algumas das minhas criações, vamos lá?

Pra começar: Animes/Mangás Shoujo

Nesse blog fiz todo o trabalho,desde o layout à programação,e a Kisaki posta os conteúdos(90% deles eu nem chego a ver)

Depois,o Pokemon Frontier. Infelizmente,esse site nunca nem ao menos chegou a ficar online - eu bem que queria que tivesse ficado - então não tem como postar os links aqui,mas você pode conferir pelo simples "print".
Eu gostei muito desse layout,eu só não pude colocar o site online porque na época eu não conseguiria programar um layout assim.

Fiz vários layouts pro Animes Book(ele está inativo,mas pra quem quiser visitar[e a dona dele conseguiu cagar destruir meu trabalho com o layout atual]),só que não tirei prints de muitos,fiz um pro nataç até,eu acho... Esse foi no finalzinho de outubro,que fiz,estourando novembro:
Esse foi o único print que achei,mes desculpem por isso.
Depois,o Seven Geek, mais um em que tive todo o trabalho de design e programação:
Gostei muito desse blog,vocês não?
E o mais recente(e que ainda não está on) Animes Burst:
Eu terminei esse pouco antes de postar,melhorei bastante,né?
Por favor,comentem e me digam o que acharam,desde já eu agradeço! :D

Um comentário:

Akagitsune disse...

vc arrasa sensei *--*
desse jeito vai loonge uhsauhsahusa
amo seus lays e vc é um ótimo webdesigner. Eu, como mortal, nao chegaria perto :3