Que férias foram aquelas? Esmagadoramente corridas,dentre saídas com os amigos, e confusões demasiadas,eu estava ali: de frente para o portão medonho de uma escola medonha que uma classe pavorosamente medonha de alunos insanamente medonhos e quem sabe um professor medonho?! Eu estava com medo de frente para aquele portão cinza, que me parecia ainda mais medonho, alunos se aglomeravam em torno da escola, em pequenos grupos, alguns em pequenas gangues, verdadeiramente dignas de olhares maldosos. Avistei os meus amigos um pouco distantes, a vários metros de mim, senti alguém puxando a manga da minha camisa, ainda não estava uniformizado. Me virei pavorosamente me preparando para o pior.
Asas de papel - Capítulo 6
Abri meus olhos lentamente,fato que nunca percebo quando acordo,ou que ninguém percebe quando acorda,é sempre a mesma coisa,pelo menos eu acho.Dei meu primeiro suspiro enquanto acordado,me preparei para me levantar,procurei por Emily,aparentemente já tinha acordado,já que ela na estava ali,pensei.
Marcadores:
Asas de papel,
Fanfics,
Textos
Descaso Infantil
Esse é um texto que fiz pro mini-game de junho do Animes Shoujo,particularmente gostei,resolvi fazer por merecer e compartilhá-lo com vocês,espero que leiam e que,principalmente,gostem e comentem,no mais é isso,aí está o nosso texto bobinho:
Entrando naquele lugar,saindo do sereno noturno de outono,com os dedos dormentes, mal respirava naquele clima seco, idéias se mutilavam enquanto tentava achar um lugar naquela pequena lanchonete, um clima aconchegante e quente, quase que um amor mútuo. O lugar quase vazio expressa um clima que Eric gostava ainda mais, o som das obsoletas caixas de som trazia alguma música norte-americana dos anos 80,não era ruim,apenas ilustrava a situação. Eric andou quase que como se a mesa ao canto esquerdo do lugar,ao lado da janela,o chamasse. Ele olhou para o lado e lá estava: A lua cheia quase como um olho de uma donzela noturna brilhava sobre ele,e então,ouviu ele gritos,como o olho de uma tempestade se aproximando.
- Sai daqui,seu idiota! Não ta vendo que não quero nada com você? – A garota gritava,desconhecida,costas dadas à Eric.
- Nossa ,gatinha, só queria ajudar, princesa. – A figura não era amigável, só aquele linguajar fútil o enojava.
- Não está ajudando,ser troglodita! Não quero nada com você! Seu imbecil! – Ela parecia irritada, se sentou.
O homem pareceu nervoso. Não sei se foi por intuição, extinto, ou espírito humanitário,mas Eric se levantou e foi até aquela mesa. As músicas antiquadas ilustravam aquele clima retrospectivo,talvez. Colocou a mão sobre o ombro daquela garota desconhecida e forjou um sorriso ator, quase sínico.
- Oi, meu bem. – E sorriu naturalmente de forma absurda. Ela entendeu.
- Oi, achei que você não vinha mais – E segurava a as lágrimas ainda presentes nos seus olhos.
O homem se afastou, a figura sumiu na noite, pelo casaco marrom. Eric olhou a garota e percebeu que sua mão ainda estava no ombro dela, tirou a mão como se estivesse num processador de carnes, não costumava tocar muitas garotas,era sempre negado. Resguardado e em parte tímido, porém, extrovertido e muito comunicativo: esse era Eric. Apesar da momentânea circunstância constrangedora, retomou sua tópica postura começou a discursar:
- Me desculpe, ele te fez alguma coisa? – Perguntou,incerto.
- Não, e obrigado, não sei o que aconteceria se não fosse por você, me desculpe incomodá-lo... – Suas lágrimas por algum motivo ainda caíam.
- Eric. – Completou.
- Desculpe incomodá-lo, Eric. – Confirmou.
- Sem segundas intenções, será que eu poderia me sentar aqui? É difícil comer de forma bem-humorada quando se está sozinho,concorda? Ou está esperando alguém? – A confusão tomava conta.
- Não estou, só vim espairecer, não foi uma noite fácil. – Desabafou.
- Eu sei como é, estou aflito, fiz uma prova pra um colégio técnico hoje, não sei e vou passar...
- Fica calmo, poderia ser pior. – E continuava a se lamentar,percebia isso pelas lágrimas e o forjado sorriso. Eric se sentiu na responsabilidade de acolher a pobre garota.
- Quer me contar o que houve? – Se sentou um pouco mais próximo e se debruçou na mesa, olhando-a atentamente.
- São só alguns problemas familiares, meus pai não é tão legal, mas não quero ser chata, é melhor encerrarmos o assunto. – Pela primeira vez a linda garota sorriu, uma cena que nunca mais sairia da cabeça de Eric.
E a conversa foi, voltou, foi de novo, tropeçou, se levantou e continuou, até que, depois de comerem ela se foi, e Eric se deu conta de que nada sabia sobre a garota chorona, tímida, sorridente, e especial,não era como as garotas que, em seus singelos quatorze anos, já tinha visto. Seria amor à primeira vista? Paixão? Ou mesmo a incerteza de um encontro casual? Este que vos fala não sabe responder.
Dez regras para ser um super-vilão
Aqui vão as dez regras básicas pra você que se revoltou contra quem quis ser um super-herói,e agora quer expressar toda a sua maldade para ser um super-vilão. Primeiro,você tem que descobrir se está apto a ser um super-vilão. É uma pergunta simples: A sua sombra é mais honesta que você? Ótimo! Esse é o espírito! Agora,tem três tipos de super-vilões: Os que eram nerds,e ficam bombados/cérebro congelado.Os normais: que continuam normais,são pirados,loucos de pedra ou não sabem controlar os poderes(alguns deles nem têm poderes). E os fodões,que,incrivelmente,até nos flashbacks em que mostra a infância dele e parece foda. Mas para todos os efeitos,aqui vão elas:
Dez regras pra ser um super-vilão:
- Heróis são viciados,vilões são saudáveis - Você já viu algum vilão fumando? Bebendo? Eu acho que não,ao contrário dos heróis,eles não consomem esse tipo de produtos,tem um físico melhor e fazem exercícios regularmente. Enquanto os heróis são drogados bêbados sedentários.
- Nunca é culpa deles -Os vilões só nascem por ódio aos super-heróis,ja parou pra pensar nisso?Mesmo quando eles são loucos com poderes,ele não fazem maluquice antes do herói f*der com tudo!
- Heróis são mulherengos,vilões são moços de família -Heróis,em uma saga,se apaixonam 1001 vezes,em 1000 dessas vezes,a moça morre ou termina o relacionamento. Enquanto que vilões tem sua família e filhos pra cuidar,e geralmente o filho mais velho é o heróizinho de m3*da que mal sabe que tem poderes.
- Frases de efeito - O vilão,antes de morrer/ser derrotado,diz uma frase de efeito que meche com a cabeça de todos,superando a frase anteriormente dita pelo herói(também acontece em animê).
- O poder está na capa -E por apenas R$ 19,90 você pode comprar essa super-capa para super-vilões,levando totalmente de graça: esse lindo capacete do magneto! Os vilões fodões sempre usam capa,SEMPRE!
- Regra do xixi -Vilões tem território marcado,por isso,quando eles formam super-sociedades vilanescas para acabar com super-amiguinhos-eminhos de heróis,não dá certo. Mas já parou pra pensar que apenas um vilão é suficiente pra deixar os heróis desse tipo de aliança desesperados?
- Regra do "Bizarro" - Todo super-herói tem um super-vilão igualmente poderoso,(a não ser o Blade,aquele baitola não tem jeito)
- Lei de Murphy - "Se algo pode dar errado,certamente dará" Ou seja: Estão conspirando a seu favor!
- Gravidade - Agradeça,uma surra não seria a mesma coisa sem ela.
- Risada maléfca -Prepare uma: Foi assim que Tarzan fez sucesso
Marcadores:
Textos
Layouts
á,pessoas de todas as dimensões.
Pela falta do que fazer,resolvi mostrar-lhes mais uma de minhas paixões: webdesign.
"Mas o que é webdesign,Panda-sensei?"
Descubra clicando aqui. Enfim,resolvi mostrá-los algumas das minhas criações, vamos lá?
Pra começar: Animes/Mangás Shoujo
Depois,o Pokemon Frontier. Infelizmente,esse site nunca nem ao menos chegou a ficar online - eu bem que queria que tivesse ficado - então não tem como postar os links aqui,mas você pode conferir pelo simples "print".
Fiz vários layouts pro Animes Book(ele está inativo,mas pra quem quiser visitar[e a dona dele conseguiucagar destruir meu trabalho com o layout atual]),só que não tirei prints de muitos,fiz um pro nataç até,eu acho... Esse foi no finalzinho de outubro,que fiz,estourando novembro:
Pela falta do que fazer,resolvi mostrar-lhes mais uma de minhas paixões: webdesign.
"Mas o que é webdesign,Panda-sensei?"
Descubra clicando aqui. Enfim,resolvi mostrá-los algumas das minhas criações, vamos lá?
Pra começar: Animes/Mangás Shoujo
Nesse blog fiz todo o trabalho,desde o layout à programação,e a Kisaki posta os conteúdos(90% deles eu nem chego a ver)
Depois,o Pokemon Frontier. Infelizmente,esse site nunca nem ao menos chegou a ficar online - eu bem que queria que tivesse ficado - então não tem como postar os links aqui,mas você pode conferir pelo simples "print".
Eu gostei muito desse layout,eu só não pude colocar o site online porque na época eu não conseguiria programar um layout assim.
Fiz vários layouts pro Animes Book(ele está inativo,mas pra quem quiser visitar[e a dona dele conseguiu
Esse foi o único print que achei,mes desculpem por isso.Depois,o Seven Geek, mais um em que tive todo o trabalho de design e programação:
Gostei muito desse blog,vocês não?E o mais recente(e que ainda não está on) Animes Burst:
Eu terminei esse pouco antes de postar,melhorei bastante,né?Por favor,comentem e me digam o que acharam,desde já eu agradeço! :D
Assinar:
Postagens (Atom)